demo-attachment-390-Path-1723
demo-attachment-389-Path-1722
demo-attachment-388-Path-1721
demo-attachment-1332-Path-4
demo-attachment-1387-Path-6
demo-attachment-383-Path-5

Inovação

Transforme seu atendimento.

Nossa solução oferece atendimento eficiente e completo ao cliente, através de diversos canais.

Tecnologia

Sistema de Automação de Atendimento.

Facilita a comunicação multicanal, automatizada por voz e multimídia, integrando reconhecimento de voz e texto.
demo-attachment-4450-Goal

Precisão e Eficiência

Identificação automática de chamadas e histórico para análises futuras.
demo-attachment-900-Combo-Chart

Comunicação

Monitoramento da performance e padronização do atendimento.
demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-675-Path-3
demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-386-Path-36

Parceria

Facilitando a Comunicação.

A Quality Technology se destaca por fornecer soluções inovadoras e eficientes para melhorar o atendimento ao cliente e a performance do seu contact center.
+ 0
Especialistas Certificados
+ 0
Tickets Resolvidos
0
Testemunhos Positivos

Padrão

Nossos Diferenciais.

A Quality Technology é reconhecida por sua capacidade de personalização e moldagem de soluções conforme as necessidades específicas de cada cliente, garantindo alta satisfação.

Comunicação Eficiente com Clientes

O sistema de automação de atendimento facilita a comunicação e interação com os clientes.

Diferenciais Competitivos no Mercado

Nossa tecnologia multicanal e automatizada destaca-se pela inovação e eficiência no setor.

Sistema de Automação de Atendimento

Solução que automatiza e otimiza interações, promovendo crescimento e eficiência no contact center.

Benefícios para Contact Centers

Redução de custos e aumento da eficiência operacional com a automação de atividades simples.

Opções Dinâmicas e Precisão

Navegação intuitiva e análise precisa das interações, melhorando a experiência do usuário.

Atendimento eficiente em diversos canais

Solução personalizada para atender as necessidades específicas de cada cliente, com flexibilidade e adequação.

Serviços

demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-386-Path-36

Ele automatiza interações simples, melhora a eficiência e aumenta a satisfação do cliente.

Melhora e padroniza o atendimento, reconhece os melhores agentes e automatiza relatórios.

Através de relatórios automatizados e análise contínua dos KPI’s.

Automação de voz e multimídia, integração com reconhecimento de voz e texto, e muito mais.

FAQ

Perguntas Frequentes.

Encontre respostas rápidas e detalhadas sobre nossos serviços de TI e telecomunicações, incluindo cibersegurança, computação em nuvem e suporte técnico especializado.

Controle

Gestão Integrada de Processos.

utilizamos uma abordagem integrada para gerenciar todos os processos do contact center, garantindo qualidade e eficiência em cada interação.
  • 01Planejamento detalhado das interações
  • 02Monitoramento contínuo da performance
  • 03Análise e melhoria contínua
demo-attachment-386-Path-36
demo-attachment-386-Path-36
Shopping Basket

Fale conosco!






    Quantidade de usuários